fbpx
suinos e aves

Dez 18

Existe ainda aquele antigo paradigma de que produto brasileiro é de menor qualidade que produtos importados. No agronegócio isso não é diferente. De acordo com a equipe de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Sanex Veterinária (Curitiba/PR) é importante ressaltar que pesquisadores, universidades e centros tecnológicos do Brasil são referências internacionais. As agroindústrias e cooperativas são exemplos de produtividade, sanidade e eficácia econômica. Este ambiente de excelência é garantido por testes de eficácia, provas científicas e validações de qualidade.

O Brasil é uma referência internacional nas áreas de ciência e tecnologia ligadas a produção animal. São utilizadas tecnologias industriais conhecidas internacionalmente e outras desenvolvidas no Brasil. Outro fator que garante eficácia técnica e econômica dos aditivos nutricionais nacionais é o desenvolvimento da cadeia de fornecimento de matérias-primas e a customização de equipamentos industriais.

Já os preços dos aditivos nacionais são menores porque as matérias-primas utilizadas não sofrem o impacto direto do dólar, possuem uma cadeia de fornecimento e logística com custos mais baixos, e os custos industriais e operacionais também são menores. O Brasil é um exemplo de eficácia técnica e econômica na produção animal. A indústria de aditivos nutricionais nacional também!

Informações: Equipe de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Sanex Veterinária (Curitiba/PR)


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/0/4d/e7/site1380047583/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *