rua guarapuavinha pinhao pr

Mar 15

De acordo com informações da Agência de Notícias do Paraná, as prefeituras do Estado estão recebendo mais 36 máquinas pesadas para recuperação e manutenção de estradas rurais. Os equipamentos somam investimentos de R$ 14,3 milhões vindos de recursos da União e tem o objetivo de melhorar a infraestrutura viária rural e do escoamento da produção agrícola.

Segundo informações da agência, os novos equipamentos se somam aos investimentos do Estado na melhoria da infraestrutura viária rural e do escoamento da produção agrícola.

As máquinas fazem parte de um pacote de mais 500 equipamentos que vão beneficiar cerca de 300 municípios ainda este ano em todo o Estado. Nesta primeira fase foram entregues duas retroescavadeiras, 12 escavadeiras hidráulicas, 21 motoniveladoras e um compactador, informou a publicação da agência.

Os municípios beneficiados com esta primeira entrega de equipamentos são Prado Ferreira, Céu Azul, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Tibagi, Planaltina do Paraná, Tunas do Paraná, Marmeleiro, Missal, Santa Terezinha do Itaipu, Astorga, Paraíso do Norte, Catanduvas, Rebouças, Palmital, Nova Aurora, Pinhão, Tibagi, Chopinzinho, Marialva, Cascavel, Castro, Umuarama, Rosário do Ivaí, Almirante Tamandaré, Andirá, Castro, Irati, Paulo Frontin, Cruz Machado, Quitandinha, São João do Triunfo e Querência do Norte.

Fonte: Portal do Agronegócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *