LPN-CONGRESS-ASISTENTES-COMPARTIENDO

Nov 13

LPN Congress 2018, Latin American Poultry & Nutrition Congress, aconteceu nos dias 23, 24 & 25 de outubro, no Hilton Hotel Miami Airport & Convention Center, Miami, EUA. Nesta primeira ediçãoo evento bianual se sobressaiu por ser um congresso da mais alta qualidade para a avicultura e nutrição animalorientado ao público da América Latina. O LPN Congress se tornou um novo ponto de encontro para as pessoas chave na tomada de decisões como, empresários, gerentes dos diversos âmbitos que envolve a cadeia aviária, nutricionistas, veterinários, agrônomos, consultores e profissionais ligafos ao setor.

O sucesso obtido no LPN Congress superou as expectativas da organização do evento, tendo reunido mais de 1.600 pessoas do setor avícola e de nutrição animal da América Latina, provenientes de diversos países da região. O público foi atraído pela excelente programação técnica, que contou com renomados especialistas, assim como o espaço de exposição que reuniu reconhecidas empresas do setor.

LPN Congress ambiente de cordialidade e motivação

É importante destacar o clima que prevaleceu durante o LPN Congress por parte público, que foi de grande motivação para adquirir novos conhecimentos provenientes da destacada programação de conferências, atualização sobre novas tecnologias, ou pela descoberta de novos produtos que lhe ajudarão em seus afazeres diários no trabalho avícola. E porque não dizer por confraternizar com antigos e novos conhecidos, com os quais puderam debater e trocar ideias: Finalmente, um ponto de encontro latino-americano cheio de entusiasmo e conhecimento!

Lançamento da nutriNews América Latina

Durante o LPN Congress 2018 foi realizado o lançamento da nutriNews América Latinarevista especializada em nutrição e alimentação animal em espanhol, voltada aos nossos leitores latino-americanos ávidos por informação atualizada, tanto dos últimos avanços em matéria tecnológica, como novos produtos, pesquisas de vanguarda e os fatos mais atuais em matéria de nutrição animal no mundo e na América Latina.

Fonte: AviNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *